Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 10/05/2017 00:01
(Publipost) Casa & Conceito foi inaugurada em Lavras - veja fotos do evento
A loja de móveis planejados é exclusiva da Dalmóbile em Lavras

O proprietário Saulo Corrêa Costa e sua esposa Angelina. Fotos: Marcelo Goulart/Revista Elitte

 

No último dia 4, foi inaugurada em Lavras, mais uma loja exclusiva da Dalmóbile em Minas Gerais, a Casa & Conceito Móveis Planejados. Em um coquetel descontraído, o empresário Saulo Corrêa Costa apresentou a loja aos convidados, que abriu suas portas ao atendimento ao público no dia seguinte.

O Showroom, que fica no bairro Jardim Glória, tem oito ambientes decorados – entre atendimento e exposição, mostrando a versatilidade dos produtos Dalmóbile. Com 220 metros quadrados, a loja apresenta as possibilidades de projetos para ambientes residenciais e corporativos, abrangendo diferentes estilos e públicos.

"Acredito na Dalmóbile porque ela tem uma visão diferenciada do mercado e uma parceria com seus lojistas. Uma empresa sólida, está sempre em evolução tecnológica, com produtos que atendem os consumidores com maior flexibilidade e garantia", explica Saulo. "Trabalho no setor desde 2008 e estou otimista por começar a trabalhar com a Dalmóbile, pois conheço o potencial da marca a flexibilidade da empresa. Juntos teremos um resultado diferenciado em nossa região", completa.

Uma das grandes novidades na inauguração da nova loja de móveis planejados de Lavras Casa & Conceito, é a automação residencial, através da qual todos ambientes são acionados automaticamente através de um aplicativo no smartphone: com apenas um clique, as luzes acendem, o ar condicionado liga na temperatura desejada e muitas outras funções são acionadas. E o mais inovador: o usuário também consegue acionar todas essas cenas de qualquer parte do mundo onde tenha acesso a internet. A automação residencial é uma tendência na região e uma realidade nas grandes capitais, ela tem por benefício trazer conforto, segurança e acessibilidades aos usuários

Câmeras de segurança, condicionadores de ar, persianas, iluminação, TV´s, home theater são todos integrados ao sistema permitindo a criação de diversas cenas combinando todos aparelhos e equipamentos. Essa novidade está sendo trazida para Lavras através da Genesis Automação Residencial, empresa integradora das tecnologias Ihouse do empresário Leonardo Senna, irmão do piloto Ayrton Senna.

 
Mais informações:
  • Endereço: na Avenida Coronel Juventino Dias Filho,1339, bairro Jardim Gloria – Lavras/MG
  • Telefone: (35) 3821-5372 / 98415-4180
  • E-mail: casaeconceito@yahoo.com.br
  • Sobre a automação: www.ihouse.com.br, facebook: @genesisautomacao / Instagram: genesisautomacao

 

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras