Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 09/05/2017 17:29 - Atualizada em: 09/05/2017 21:39
Agência bancária de Santana do Jacaré foi assaltada
Em nove dias, três agências bancárias e uma dos Correios foram assaltadas na região

Agência da Caixa, em Santana do Jacaré, foi explodida na madrugada desta terça-feira. Foto: Portal Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais uma agência bancária na região, na área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras, foi alvo de assalto, o crime aconteceu na madrugada de hoje, terça-feira, dia 9, em Santana do Jacaré. Quatro homens armados invadiram o prédio da Caixa quebrando as portas com um pé de cabra. Houve tiros e explosão de dois caixas eletrônicos. Essa é a 21ª agência assaltada no Sul de Minas desde janeiro.
 
O ataque aconteceu às 2h da madrugada de hoje, os criminosos chegaram em dois carros, explodiram os caixas eletrônicos e, pra intimidar, efetuaram diversos disparos com arma de fogo. Os tiros atingiram lojas vizinhas da agência bancária. Não foi informada a quantia levada pelos criminosos e ninguém ainda foi preso.
 
Nestes 9 dias de maio, três agências bancárias foram atacadas na região. No dia 3, em Jacuí, pelo menos 10 pessoas chegaram em uma caminhonete e duas motocicletas e invadiram duas agências, além de um posto dos Correios, mas nada foi levado. Em Cássia, houve tentativa de roubo a um banco, também com explosão de caixas eletrônicos. Já em Cristais, cidade próxima a Santana do Jacaré, cinco homens armados explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária e conseguiram levar dinheiro.
 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras