Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/05/2017 09:30 - Atualizada em: 09/05/2017 14:25
Eliana Ribeiro se apresentará em Lavras
A cantora da Canção Nova se apresentará pela primeira vez no Sul de Minas

Eliana Ribeiro, cantora da Canção Nova, que se apresentará pela primeira vez no Sul de Minas, Eliana é a atração do evento "No Colo da Mãe". Foto: Canção Nova

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 21 de maio será realizado em Lavras, pela sétima vez consecutiva, o evento "No Colo da Mãe", desta vez com a presença da cantora da Rede Canção Nova, Eliana Ribeiro, que pela primeira vez se apresentará no Sul de Minas. O show em Lavras será realizado no Espaço Cerreto D'Esi.

De acordo com a programação, os portões do local do evento serão abertos ao público às 17h, às 18h terá o Terço Cantado pela cantora Eliana Ribeiro e a partir das 18h30, show acústico com a banda Alvorada Hallel, da Canção Nova e às 20h, a atração principal do evento, o show Saudades de Ti, com a cantora Eliana Ribeiro.

Todos os anos o evento é realizado com inspiração em uma citação bíblica, de uma mensagem e outros, este ano o tema foi tirado da literatura católica, do livro do Padre Léo, Buscai as coisas do alto... "É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande. Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu. O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu"

Segundo os organizadores do evento, "salvar almas é o principal objetivo do evento, pois evangelizar é a missão de todo Cristão". Os ingressos para o "No Colo da Mãe" podem ser adquiridos por R$ 30 e no dia da realização, além da apresentação do ingresso na portaria, deverá ser entregue um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será doado às instituições filantrópicas de Lavras.

Os ingressos poderão ser adquiridos na secretaria da Paróquia de Sant'Anna, pelo site oficial: nocolodamae.com.br, através dos telefones: (35) 9 9923-5380 e 9 8815-2340.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras