Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 08/05/2017 18:25 - Atualizada em: 09/05/2017 08:02
Tentativa de assalto à padaria em Lavras; assaltante foi preso pela PM
Assaltante usou um pedaço de madeira para simular uma arma

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No início da tarde de ontem, domingo, dia 7, aconteceu uma tentativa de assalto numa padaria do bairro Santa Efigênia. Um homem de 50 anos entrou na padaria e, com uma das mãos escondidas embaixo da camisa, anunciou o assalto. Ele disse à funcionária da padaria, que está grávida, que a mataria se ela não entregasse o dinheiro.

A moça se assustou e começou a gritar. Os gritos da funcionária chamaram a atenção das pessoas e o criminoso saiu correndo, levando apenas R$ 9. Vizinhos da padaria acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente. De posse das informações, os policiais saíram ao encalço do assaltante.

Pouco tempo depois o homem foi preso. Ele não é de Lavras, mas estava morando na cidade e trabalhando em um ferro velho, contra ele havia um mandado de prisão. Os policiais descobriram que ele não estava armado e, para intimidar a atendente da padaria, ele usou um pedaço de madeira. O homem foi preso e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras