Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/05/2017 17:04 - Atualizada em: 08/05/2017 09:08
Rapaz de 25 anos está desaparecido de sua residência em Lavras desde sexta-feira
Ele nunca havia desaparecido antes, toma medicamentos controlados e estava com pouco dinheiro quando desapareceu

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nota: A família informa que Marcelo Vitor foi encontrado e passa bem. Os familiares publicaram: "Agradecemos a todos pelas orações, pelas informações e compartilhamentos que ajudaram a encontra-lo".

Está desaparecido de sua residência desde a tarde de sexta-feira, dia 5, Marcelo Vitor Marques Terra, ele tem 25 anos e quando saiu de casa, por volta de 13h30 de sexta-feira, dia 5, trajava bermuda e camiseta, desde então não foi mais visto.

Marcelo faz tratamento psiquiátrico e toma medicamentos. Seus familiares foram informados que ele havia embarcado no ônibus que faz a linha entre Barbacena e Campinas, passando por São Paulo, o ônibus deixou Lavras às 22h50. Os familiares de Marcelo foram até o terminal rodoviário e constataram que o rapaz havia realmente embarcado.

Segundo a atendente do guichê, Marcelo havia dito que estava indo a São Paulo para visitar uma tia, porém, segundo seus familiares, ele desconhecia o endereço da tia, o que deixou seus familiares mais apreensivos.

Eles pedem ajuda para localizá-lo e se alguém tiver alguma informação relevante, que procure a Polícia Militar através do telefone 190 ou então, pelo telefone (35) 9 8823-2795, com a família do rapaz.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras