Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/05/2017 18:33 - Atualizada em: 07/05/2017 13:55
PM apreende réplica de arma usada em assalto em um distrito de Santo Antônio do Amparo
Rapaz foi vítima de assalto à mão armada na porta de sua casa, no distrito de São Sebastião da Estrela

Réplica de arma de fogo foi apreendida na casa de menor que havia participado de assalto. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A violência não está restrita apenas às grandes cidades, ela também chegou aos lugares pequenos, como o distrito de São Sebastião da Estrela, município de Santo Antônio do Amparo. Na noite de sexta-feira, dia 4, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até aquele distrito porque havia acabado de acontecer um assalto a mão armada.

Os policiais ouviram da vítima o seu relato, ele disse que estava em frente sua residência quando um automóvel parou e dele desceu um jovem empunhando uma arma de fogo e anunciou um assalto. O rapaz contou a PM que entregou o seu aparelho celular e falou sobre os detalhes do veículo e do assaltante.

Os policiais foram informados depois que um rapaz estava guardando na garagem de sua residência um automóvel com as mesmas características do que havia participado do assalto, os militares se dirigiram para o local juntamente com a vítima do assalto, que reconheceu o veículo como sendo o que transportava o assaltante.

O motorista acabou confessando sua participação no assalto e apontou um menor como sendo o assaltante que ele transportou. Os militares foram até a casa do menor e em conversa com a mãe do suspeito, ela autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde foram encontrados o aparelho celular da vítima do assalto e uma réplica de arma de fogo, que foi apreendida e levada para a delegacia de polícia, juntamente com os dois envolvidos para as devidas providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras