Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/05/2017 14:38 - Atualizada em: 04/05/2017 19:28
Lavrense foi condenada a pagar indenização para ator Alexandre Frota
A decisão em favor do ator foi da juíza Juliana Nobre Correia, do Tribunal de Justiça de São Paulo

Eleonora Menicucci, ex-ministra que foi condenada a pagar indenização por dano moral ao ator Alexandre Frota. Foto extraída do blog Documentando a Ditadura

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A ex-ministra do governo Dilma Rousseff, a lavrense Eleonora Menicucci, foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, a pagar indenização ao polêmico ator Alexandre Frota, a quantia de R$ 10 mil, isso porque Eleonora criticou o ministro da Educação, Mendonça Filho, por ter recebido o ator em seu gabinete, em maio de 2016.

Eleonora criticou o Ministro porque Frota teria admitido em um programa de televisão, em 2005, que havia estuprado uma mulher.

A lavrense e ex-ministra de Dilma disse na época do encontro do ator com o ministro da Educação, que Frota "não só assumiu ter estuprado, mas também faz apologia ao estupro".

Alexandre Frota entrou com uma ação contra Eleonora por dano moral e a juíza Juliana Nobre Correia, do Tribunal de Justiça de São Paulo, deu causa ganha ao ator.

Eleonora Menicucci, depois que tomou conhecimento da decisão, publicou um desabafo em sua página no Facebook na noite de ontem, quarta-feira, dia 3. Ela afirmou que a decisão de uma juíza mulher em favor de um homem que admitiu ter cometido um ato de estupro "revolta a todas as mulheres". A ex-ministra não disse na publicação se irá recorrer da sentença.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras