Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 03/05/2017 17:07 - Atualizada em: 04/05/2017 09:23
Quadrilha explode agência bancária em cidade da área do 8º Batalhão
Além de Cristais, bandidos provocaram explosões, trocaram tiros e roubaram em mais duas cidades

Agência bancária em Cristais ficou parcialmente destruída com explosões provocadas por criminosos. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada desta quarta-feira, dia 3, cinco homens fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Cristais, área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras. O crime aconteceu por volta de 3h da madrugada e, na fuga, eles jogaram ao chão um artefato conhecido como "miguelito", que são pregos entrelaçados e soldados, de forma que jogado ao solo sempre cai com uma ponta para cima para furar pneus.

Os bandidos deixaram cair na fuga R$ 2,3 mil em dinheiro e ainda trocaram tiros com a Polícia Militar. Eles conseguiram fugir e levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Além do ataque na cidade de Cristais, outras cidades também foram atacadas por quadrilhas de criminosos. Em Jacuí, no Sudoeste mineiro, cerca de dez criminosos invadiram a cidade de caminhonete e motocicletas, eles atacaram duas agências bancárias e uma agência dos Correios. Os suspeitos provocaram explosões em caixas e fizeram alguns disparos, em seguida fugiram.

Na cidade de Cássia, no Sul de Minas, quatro homens armados chegaram de caminhonete, arrombaram uma agência bancária e colocaram explosivos no cofre, o crime aconteceu por volta de 2h30, porém, os criminosos não conseguiram pegar o dinheiro, deixando o cofre apenas danificado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras