Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/02/2011 01:03 - Atualizada em: 15/02/2011 12:51
Dois acidentes em Lavras deixaram cinco pessoas feridas
Continuam os acidentes em Lavras: no domingo foram registradas duas ocorrências, sendo uma de automóvel com motocicleta.

     

        Veículo ficou com toda sua estrutura comprometida depois que bateu na motocicleta. Fotos: Elcio Simas

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

Domingo foi um dia de muito trabalho para o Corpo de Bombeiros de Lavras, além das ocorrências corriqueiras do dia-a-dia, os bombeiros atenderam dois acidentes, sendo um no perímetro urbano e outro na rodovia, na AMG-335, que liga Lavras a Ijaci.

O acidente na rodovia AMG-335, foi no quilômetro 85, próximo à fábrica de cimento da Camargo Correa. Ele aconteceu às 11h30, quando o veículo Volkswagen Gol, placa BLS-2913, de Lavras, dirigido por Wladimir Martins Salgado, atingiu a motocicleta Honda Titan, placa GVN-4220, também de Lavras.

A motocicleta era pilotada por José Carlos Vilas Boas, que trazia em sua garupa a passageira Solange Amaral Lima. O motorista do Gol, que seguia no sentido Lavras Ijaci, perdeu o controle direcional de seu automóvel em uma curva, pegando a motocicleta que transitava no sentido contrário.

Com o impacto, o motociclista José Carlos foi ao solo e teve escoriações pelo corpo e fratura na mão direita. Já a passageira Solange Amaral Lima, nada sofreu. O motorista do Gol, Wladimir Martins Salgado, conduzia mais duas pessoas em seu automóvel, todos os três tiveram ferimentos leves e foram socorridos por populares.

A vítima da motocicleta foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, ele foi trazido para Lavras, para o Hospital Vaz Monteiro, onde foi atendido.

O segundo acidente que o Corpo de Bombeiros de Lavras atendeu foi menos grave: dois automóveis se chocaram na rua Comandante Nélio, no bairro Jardim Floreta. O acidente foi por volta de 19h30.

O Fiat Siena com placas HKP-1686, de Lavras, dirigido por Celso de Paulo Campos, bateu com o Passat com placas GLH-2205, de Ribeirão Vermelho. O Passat era conduzido pelo motorista Otacílio do Carmo, que tinha como passageira Sandra Mara Guimarães.

Com a colisão os dois automóveis foram jogados contra um poste da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Os dois motoristas nada sofreram, mas a passageira Sandra Mara teve uma contusão no braço esquerdo; ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras