Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/02/2011 20:42 - Atualizada em: 15/02/2011 10:24
Ladrões roubam residência em Lavras, mas PM recupera os produtos
Marginais invadem casa no Jardim Glória e roubam motocicleta, relógios e equipamentos, mas a Polícia Militar recuperou algum tempo depois.

     

           Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Esso. Quer saber? Clique aqui.

Um morador da rua Rubens Magalhães Paes, no Jardim Glória, aproveitou o domingo para descansar em seu sítio. Ao retornar para casa, no final da tarde, percebeu que ladrões haviam entrado em sua residência. Os marginais quebraram o vidro de uma janela e entraram pelo vão.

Os bandidos levaram três relógios de pulso, sendo um Ferrari, um Sécullus e um Puma. Levaram também um DVD de carro, um capacete de motociclista e uma motocicleta Honda Biz, placa HHA-4861, de Lavras. 

Ele imediatamente acionou a Polícia Militar, que imediatamente compareceu ao local e se inteirou dos fatos. Algum tempo depois os militares apuraram que um menor de 16 anos, desocupado estava com a posse de alguns dos bens furtados. O menor foi apreendido e conduzido para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol),  acompanhado de sua mãe.

Os policiais continuaram rastreando e, por volta de 19h30, localizaram a Honda Biz na estrada da Usina Hidrelétrica do Funil. Um morador daquela região percebeu o veículo abandonado e acionou os militares.

Uma fonte informou à reportagem que algumas motocicletas furtadas em Lavras são levadas para Campo Belo, onde são trocadas por droga. Elas circulam normalmente a noite para não despertar a atenção. A Honda Biz provavelmente seria levada para aquela cidade para ser permutada por droga que seria revendida em Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras