Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 30/04/2017 21:50 - Atualizada em: 01/05/2017 14:31
Reinaldo, o "Rei do Galo" estará em Lavras para participar de evento na Ufla
Ele vai participar da abertura do II Encontro Multidisciplinar em Saúde Reabilitação e Esporte

Biógrafo Philipe Van R. Lima e Reinaldo Lima, o maior goleador da história do Galo. Foto: Universidade Federal de Viçosa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizado em Lavras nos dias 4, 5 e 6 de maio, o II Encontro Multidisciplinar em Saúde Reabilitação e Esporte, um evento do Grupo de Estudo e Pesquisa em Ergonomia e Biomecânica (GEPEB) Centro de Prevenção e Reabilitação, da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

No dia 4, às 19h, será realizada a abertura do evento no Salão de Convenções,com a presença do maior artilheiro do Clube Atlético Mineiro (CAM), o ex-jogador Reinaldo Lima, que marcou 255 gols com a camisa do Galo de Minas, chegando a superar a lenda Dario, o Peito de Aço, que balançou as redes adversárias 211 vezes vestindo a camisa do CAM.

Reinaldo, que chegou a ganhar um elogio do maior jogador de futebol de todos os tempos, o também mineiro Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que disse: "se não fossem seus problemas físicos seria capaz de me superar".

O maior artilheiro do Galo vai falar sobre sua carreira vitoriosa e seus problemas físicos, que interromperam sua carreira. Também estará presente o escritor e biógrafo Philipe Van R. Lima, autor do livro Punhos Cerrados, que participará de uma noite de autógrafos.

No dia 5 tem início às 18h e se estenderá até às 22h, o ciclo de debates e palestras, será realizada uma Mesa de Debate com a presença de grandes nomes da área, seguida de palestras. No dia 6, serão ministradas palestras e minicursos.

Os interessados em participar deste evento devem se inscrever pelo site asdela.org ou com os membros do GEPEB. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras