Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/04/2017 12:44 - Atualizada em: 30/04/2017 21:57
Dia do Trabalhador em Lavras será com muita música na praça e no Mercado
Dia do Trabalhador terá atrações musicais na praça Augusto Silva e Mercado Municipal

Mercado Municipal, que agora faz parte do roteiro musical e cultural da cidade. Foto: PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No feriado de 1º de maio, o feriado do Dia do Trabalhador, em Lavras, será comemorado com muita música, serão 18 atrações musicais e culturais em 13 horas de eventos divididos em dois locais: praça Augusto Silva e Mercado Municipal.

De 9h às 13h os eventos serão simultâneos. Às 9h no Mercado Municipal tem show com Luiz Cláudio e no mesmo horário, na praça Augusto Silva, Edson & Teclados; 10h no Mercado Municipal, Vitor, Voz e Violão, na praça apresentação cultural com Embaixada de Reis; 11h o grupo Trivinil vai movimentar o Mercado Municipal enquanto que na praça Augusto Silva será a vez da Unidos de Nova Lavras; 12h no Mercado Municipal a dupla Vanessa & Igor se apresentará e na praça Augusto Silva show com Balatucada; 13h no Mercado, Lendários & Talita e na praça Augusto Silva apresentação de Helen Show.

A partir das 14h os shows serão realizados apenas no Mercado Municipal: a Banda Manada se apresentará às 14h, seguida de CreamNation, às 15h; às 16h será a vez da SoulTim; 17h, Lata Velha; 18h, João Beneditc; 19h, Riders on the Storm; 20h, Banda Prisma e às 2h, para encerrar a maratona musical, No Way.

Os eventos foram organizados pelo projeto RUAS (Reunião Urbana dos Artistas) e Lavras Cidadecriativa, um projeto da Gerência de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. A Gerência de Cultura tem a frente o fomentador cultural Marcus Paullus. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras