Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/04/2017 21:57 - Atualizada em: 30/04/2017 19:48
Rotary Club Lavras dos Ipês vai movimentar a praça Augusto Silva neste domingo
Os rotarianos estarão na praça Augusto Silva amanhã promovendo um grande evento: o Rotary Day

Imagem ilustrativa de evento realizado na praça, onde a saúde bucal também foi destaque. Foto: Rogério Salgado

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A praça Augusto Silva está com eventos marcados para a amanhã, domingo, dia 30. Amanhã o dia será do Rotary Club de Lavras dos Ipês, serão quatro horas de eventos e ações que vão beneficiar a população, como serviços gratuitos a comunidade como escovação supervisionada, orientações de saúde bucal, meio ambiente, segurança no trânsito, entre outros, com destaque para o bazar beneficente a cargo do Rotaract, em prol da Fazendinha do Padre Israel.

O Rotary Club Lavras dos Ipês conta com o apoio e parcerias com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal, além de outros prestadores de serviços como o Centro Universitário de Lavras (Unilavras), Serviço Social do Transporte / Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa), Unimed, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Rotaract.

O objetivo do Rotary Club Lavras dos Ipês é, como todas suas ações, beneficiar o maior número de pessoas da comunidade, por isso que as instituições públicas e privadas aderiram ao movimento.

Se você quiser participar também deste movimento, como pessoa física, também é possível, para isso basta levar um quilo de alimento não perecível, ele será doado à casa de recolhimento Eterna Misericórdia, a sua doação pode ser feita na tenda do Rotary Club de Lavras dos Ipês, que será montada na praça.

É o tradicional dia do "Rotary Day", um dia em que, segundo os rotarianos, é dedicado inteiramente de "Rotary a Serviço da Humanidade", os organizadores convidam a todos a participar deste evento que somente traz benefícios para a sociedade e para o próximo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras