Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/04/2017 19:05 - Atualizada em: 29/04/2017 13:31
Ex-ministro visitou Lavras e se reuniu com Scolforo e com José Cherem
O deputado Carlos Melles se propôs em viabilizar emendas e recursos nos ministérios que possam beneficiar a cidade

Ex-ministro Carlos Melles e o prefeito José Cherem, no gabinete do reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O ex-ministro e atualmente deputado federal pelo sexto mandato Carlos Melles (DEM), esteve em Lavras, ele se reuniu com o reitor José Roberto Scolforo, com o ex-reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes e com a vice-reitora Édila Vilela de Rezende Von Pinho para discutir projetos e apoio para a continuidade da expansão e das obras em andamento na Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Melles é um dos parlamentares mineiros que se destacam na Câmara dos Deputados Federais como representante da bancada dos agricultores e pecuaristas, além de defender as pesquisas e a tecnologia no campo. Para ele, a agricultura sempre foi uma de suas bandeiras.

Melles é mineiro de São Sebastião do Paraíso. Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e pesquisador com Pós-graduação em Fitotecnia/Bioenergia pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), com destacado histórico de atuação na Epamig (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais) e Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária).

Após a reunião com o reitor José Roberto Scolforo, Melles e Scolforo se reuniram com o prefeito José Cherem, no gabinete do Reitor da Ufla. A pauta da reunião foi possíveis parcerias entre a Universidade Federal de Lavras e a Prefeitura Municipal, com o apoio do deputado Melles, para o desenvolvimento de projetos que beneficiem toda cidade. Cherem estava acompanhado de seu assessor Rafael Pedemonte.

O deputado Carlos Melles se propôs em viabilizar emendas e recursos nos ministérios que possam beneficiar a cidade. Melles disse que a parceria entre a Universidade Federal e a Prefeitura de Lavras, todos serão beneficiados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras