Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 28/04/2017 10:30 - Atualizada em: 28/04/2017 14:23
Tentativa de homicídio em Lavras: homem foi alvejado com dois tiros
A tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, dia 27

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem foi baleado no início da noite de ontem, quinta-feira, dia 27, no bairro Baunilha, em Lavras. Ele recebeu dois tiros mas não corre risco de morte. Os tiros acertaram o braço e a perna da vítima, que mesmo baleada procurou socorro numa residência próxima, onde acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada.

Segundo a Polícia Militar, a vítima havia solicitado o serviço de moto-táxi e após subir na garupa do veiculo, um homem surgiu do meio de uma mata portando um revolver numa das mãos, ele ordenou que o moto-taxista saísse da frente, descesse da motocicleta e deitasse no chão. Em seguida efetuou os disparos contra a vítima.

Segundo uma testemunha, o atirador deu o primeiro tiro e a vítima caiu ao chão, em seguida, disparou o segundo tiro. A testemunha disse que após presenciar a cena saiu correndo e foi perseguido pelo atirador. A testemunha disse que se deitou no chão e o atirador aproximou, olhou para ela e em seguida fugiu pelo matagal de onde havia saído.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou seu trabalho de praxe. O atirador não foi identificado ainda e a polícia não sabe o que motivou a tentativa de homicídio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras