Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 27/04/2017 19:13 - Atualizada em: 28/04/2017 09:37
(Inf. Parlamentar) Novas emendas irão impulsionar o setor agropecuário
No total 15 municípios serão beneficiados com emendas indicadas junto ao Ministério da Agricultura

 

Informe Parlamentar

Dos recursos que destinei para municípios mineiros em 2017 R$ 1.500,00 (um milhão e quinhentos mil reais) foram indicados para o setor agropecuário. Por meio desses recursos, pequenos e médios agricultores conseguem condições de adquirir máquinas e aparelhos agrícolas. Além disso, é realizada a manutenção de estradas vicinais.
 
Os novos equipamentos favorecem o aumento da produção e melhoria da qualidade dos produtos. Com as estradas em boas condições, o escoamento da produção agrícola é facilitado e a qualidade da mercadoria até a sua chegada aos centros de abastecimento é melhorada. E, vale ainda lembrar, as estradas são importantes para o acesso da população rural a serviços básicos como educação e saúde.
 
Como deputada federal tenho a convicção de que o trabalho exercido na Câmara do Deputados só tem um propósito: atender os anseios da população. Desta forma, durante esses anos de mandato, indiquei emendas para a implantação de serviços públicos de qualidade em municípios mineiros.
 
No total 15 municípios serão beneficiados com emendas indicadas junto ao Ministério da Agricultura. Bandeira do Sul, Bicas, Bom Jardim de Minas, Carrancas, Dionísio, Ewbank da Câmara, Fortaleza de Minas, Goianá, Itaú de Minas, Lima Duarte, Madre Deus de Minas, Oliveira, São João del-Rei, Manhumirim e Santana da Vargem. 

Dâmina Pereira - Deputada Federal PSL/MG

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras