Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/04/2017 19:19 - Atualizada em: 28/04/2017 14:08
AFAS vai realizar, em maio, 1ª Feira de Artesanato de Lavras
Oportunidade para você mostrar o seu talento e ainda ganhar dinheiro

Imagem ilustrativa de pintura em cerâmica, extraída do site ecodoturismo.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Dados oficiais apontam que, anualmente, o artesanato movimenta R$ 50 bilhões na economia brasileira, é a chamada economia criativa, que é a arte de usar as mãos para transformar matéria-prima em objetos decorativos, de utilidade doméstica e de uso pessoal. No Brasil, 10 milhões de pessoas vivem do artesanato, ele movimenta a economia de municípios, um exemplo disso é a cidade de Rezende Costa, que não está tão longe de Lavras. Em Lavras, por exemplo, temos artesanato que se transformou em marca conceituada, como  a Marfim Turquesa, que produz acessórios únicos e é considerada uma grife da moda. 

O que não falta no país é material humano, pessoas criativas, que associadas à variedade de materiais que inspiram esses artistas, criam obras extraordinárias.

Você pode ser um desses artistas que ainda não teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho, mas agora surgiu a oportunidade: no dia 13 de maio será realizada a 1ª Feira de Artesanato de Lavras, promovida pela AFAS (Associação Feminina de Assistência Social), do 8º Batalhão.

O evento será realizado no ginásio poliesportivo no 8º Batalhão, das 10h às 15h, ele é aberto ao público e a entrada será mediante a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível, que depois será doado às instituições filantrópicas de Lavras.

Se você é um artesão ou artesã, faz colchas de retalhos, pinturas em tecidos, cerâmica, borda, tricoteia ou outros, inscreva-se para mostrar sua arte. Para obter informações sobre inscrições, entre em contato através dos telefones (35) 3829-3253 ou 3829-2219, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras