Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/04/2017 16:15 - Atualizada em: 25/04/2017 22:56
Assalto a estabelecimento comercial em Lavras
Armado de pistola, criminoso ameaça proprietário, leva todo o dinheiro do caixa e foge na garupa de uma motocicleta

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma guarnição policial se deslocou para atender a um chamado de um comerciante na noite de ontem, segunda-feira, dia 24, ele contou que foi vítima de assalto. Os policiais se dirigiram para o estabelecimento comercial, que fica na rua José dos Reis Vilela, região central de Lavras.

A vítima, que é o proprietário do estabelecimento, contou aos militares que estava no interior de seu comércio quando foi surpreendido por um homem moreno, com cerca de 1,80 de altura, aparentando ter 30 anos de idade, trajando calça jeans e camisa preta.

De acordo com a vítima, o homem portava em uma de suas mãos uma arma de fogo do tipo pistola, encostou a arma em seu pescoço e anunciou o assalto. A vítima, sob a mira da arma, se dirigiu ao caixa, abriu a gaveta, o criminoso retirou todo o dinheiro que estava em seu interior e fugiu.

De acordo com testemunhas, o ladrão não estava sozinho, um comparsa o aguardava do lado de fora numa motocicleta aparentando ser uma Honda CG de cor prateada. O piloto da motocicleta era um homem obeso que trajava blusa cinza e os dois criminosos fugiram sentido terminal rodoviário "Maurício Ornellas". A Polícia Militar realizou um rastreamento por toda região, porém, sem êxito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras