Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/04/2017 14:37 - Atualizada em: 25/04/2017 19:29
Nesta quinta-feira: show de stand up comedy em Lavras, com Heder Machado e Eder Galdino
Ele já fez participação em quadro do Pânico na Band, vem se destacando na região e traz com ele outro humorista que "é uma peça"

Heder Machado e Eder Galdino, a dupla que vai se apresentar na quinta-feira, dia 27, na Pizzaria do Bruno. Foto: Promocional 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ele surgiu como repórter da DTTV e logo se destacou pelo seu jeito descontraído de formular perguntas aos artistas, como Gabriel Pensador, Matheus e Kauan, Falamansa, Zé Neto e Cristiano, Cezar e Paulinho e Wesley Safadão, este último chegou a citá-lo no programa de estréia do Fabio Porchat na Record, onde destacou suas perguntas inusitadas. Estamos falando de uma revelação do humor: Heder Machado.

Ele já fez participação no quadro do Poderoso Castiga, no Pânico da Band, fez apresentação com o grupo do Pagode da Ofensa e agora está com um projeto muito interessante: show de stand up comedy, e esta semana, na quinta-feira, dia 27, vai se apresentar em Lavras.

Se ele já é engraçado, imagine em dose dupla? Pois é isso: Heder Machado vai se apresentar em Lavras juntamente com outro humorista: Eder Galdino. "DOSE DUPLA" é um projeto criado por Heder Machado e o convidado da vez é o Lavrense Éder Galdino. Um Show de Humor que mescla piadas, mágicas, imitações e muito improviso com a plateia. 

Galdino é lavrense e conhecido, é integrante e fundador do projeto Sexta Neura, trabalha em teatro desde 2006, faz palestras motivacionais e de relacionamento interpessoal, gerenciamento e liderança, eventos em empresas e outros. Participou de programas humorísticos, como na Rádio Dimensão, foi criador do personagem "Nó Cego". Galdino também faz comédia stand up.

O show de stand up comedy de Heder Machado e Eder Galdino, o "Dose Dupla", será apresentado na Pizzaria do Bruno, às 20h30, na quinta-feira, dia 27. Certamente você vai rir muito. Informações sobre o show através dos telefones: (35) 3821 9279 ou (35) 99190 4142.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras