Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/04/2017 08:36 - Atualizada em: 25/04/2017 12:17
Inscrições abertas para processo seletivo de estágio da VLI em Lavras
Oportunidades são para estudantes dos níveis técnicos e superior; no Sul de Minas, há vagas para Lavras

Terminal ferroviário Engenheiro Bhering, na zona rural de Lavras, um dos mais importantes entroncamentos ferroviários do Sul de Minas. Foto assessoria de imprensa da VLI

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A VLI, empresa de soluções logísticas que integra portos, ferrovias e terminais está com processo seletivo de estágio 2017 aberto. Nesta edição serão oferecidas 56 vagas distribuídas por três estados: Minas Gerais, Maranhão e São Paulo. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnicos e superior em diversas áreas e, no Sul de Minas, há vagas para Lavras.

Os aprovados iniciarão o estágio em agosto de 2017 e farão parte de um time de mais de 7 mil pessoas que atuam em um dos segmentos que mais cresce no Brasil: a logística. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Para se candidatar, os interessados devem entrar no site estagiovli.manpower.com.br e se cadastrar até o dia 10 de maio. 

O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2016, a VLI foi eleita pela revista Você S/A pela segunda vez como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar. 

Para o estágio técnico, os candidatos devem ter a previsão de formatura para julho de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, administração, eletrônica, eletroeletrônica, elétrica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica. Já para o estágio superior, a previsão de formatura deve ser julho de 2019 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, sistemas de informação, comunicação social, direito, economia, engenharias ambiental, civil, controle e automação, elétrica, produção, química, telecomunicações; ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.

A seleção é composta pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras