Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/04/2017 17:14 - Atualizada em: 25/04/2017 08:35
Mart Minas vai abrir loja em Lavras e gerar 250 empregos diretos e 700 indiretos
É uma loja que não tem centro de distribuição, que armazena tudo que vende, por isso, necessita de uma estrutura gigantesca

Loja Mart Minas em Araguari, no Triângulo Mineiro, imagem extraída do jornal da Associação Mineira de Supermercados

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Com mais de duas dezenas de lojas do tipo atacarejo – aquela que vende tanto no atacado quanto para o consumidor final – a rede mineira Mart Minas, nascida em Divinópolis, continua com seu plano de expansão, mesmo em tempos de economia adversa no país. Um dos alvos da empresa é Lavras e, para isso, a Mart Minas adquiriu uma área de 27 mil metros quadrados às margens da BR-265 para a construção de sua grande loja na cidade.
 
Para construir a estrutura física, que será uma das maiores do Sul de Minas, a Mart Minas necessita de uma área para construir uma via de acesso ao empreendimento e para viabilizar o projeto, o governo municipal enviou ao Poder Legislativo um projeto de lei do prefeito José Cherem, concedendo uma cessão de uso de uma área às margens da BR-265 para que seja construída nela uma via de acesso para a área que foi adquirida pela Mart Minas. A área que será cedida como empréstimo tem 3 mil metros quadrados.
 
A empresa vai gerar 250 empregos diretos e outros 700 empregos indiretos em Lavras. Tão logo seja liberada a área e concluídos os projetos arquitetônico, estrutural, urbanístico e aqueles exigidos pelos órgãos de segurança, já que se trata de uma mega construção, a obra será iniciada e a previsão de conclusão é de seis meses e será ainda, segundo a fonte, neste ano, em 2017.
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras