Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/04/2017 13:58 - Atualizada em: 24/04/2017 17:15
Identificado o corpo encontrado na linha férrea na Zona Norte de Lavras
Morte pode ter sido decorrente de queda de cima do vagão da composição da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA)

Fotografia de documento encontrado com a vítima na linha férrea

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi identificado o corpo encontrado no final da tarde de ontem, domingo, na linha férrea no bairro Nova Era III, trata-se de Fabrício Silva Estevam, de 25 anos, morador da Vila Bandeirante, em Lavras. Com ele foram encontrados dinheiro e objetos pessoais.

Está praticamente descartada a hipótese de homicídio, já que em uma observação preliminar, em seu corpo não foram encontrados perfurações ou sinais de espancamento, os ferimentos e os ossos quebrados detectados podem ter sido em decorrência de uma queda e a suspeita é que Fabrício pegou "carona" de forma ilegal, numa composição da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) e tenha caído de um dos vagões.

A composição havia passado pela Vila Bandeirante e seguiu reto sentido Ribeirão Vermelho. O maquinista que encontrou o corpo contou à polícia que ele havia esperado a passagem da composição para poder seguir viagem, o que reforçou a hipótese de queda.

Apesar da grande possibilidade da morte ter sido decorrente de um acidente, somente o resultado da necropsia é que poderá afirmar isso. Até o início da tarde desta segunda-feira, a família da vítima não havia reclamado o corpo e nem registrado nenhum boletim de desaparecimento na polícia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras