Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/04/2017 22:23 - Atualizada em: 22/04/2017 22:54
Informações complementares sobre o homicídio ocorrido em Lavras nesta sexta-feira
Tanto a vítima quanto o criminoso são acusados de terem cometido homicídios quando ainda eram menores

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Identificado o rapaz que morreu vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira, dia 21, no bairro Novo Horizonte, é Jeferson Luiz de Andrade (foto), conhecido como "Jefinho", que no dia 16 de maio estaria fazendo 20 anos.
 
Jeferson foi alvejado com seis tiros, todos a queima-roupa. O crime aconteceu na rua Sebastião Alves da Silva, conhecida também como Rua "L". Jeferson morava no bairro Fonte Verde, mas frequentava muito o bairro Novo Horizonte. 
 
Quando tinha 17 anos, Jeferson matou o seu padrasto Hélio Rosa dos Santos, na época, em setembro de 2014, com 58 anos. O crime aconteceu na mesma rua onde ele foi morto na tarde de hoje. 
Segundo informações de testemunhas, o assassino de Jeferson também matou uma pessoa em novembro de 2014, a sua vitima tinha, na época, 28 anos. A polícia não confirmou a versão, mas garantiu que o acusado daquele crime acontecido há quase três anos é o principal suspeito.
 
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e realizou seu trabalho de praxe, em seguida, liberou o corpo para o serviço funerário da Funerária Carvalho, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde será necropsiado. O corpo de Jeferson Luiz de Andrade será sepultado amanhã em Lavras.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras