Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/04/2017 17:16 - Atualizada em: 21/04/2017 22:22
Tiroteio com feridos e um morto na madrugada deste feriado em Três Corações
Muita confusão na madrugada desta sexta-feira na cidade de Três Corações

Três pessoas ficaram caídas ao chão até serem atendidas pelos bombeiros, uma delas já estava morta quando o socorro chegou. Foto: Redes Sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 21, depois de uma troca de tiros na avenida Renato Azeredo, no Jardim Eldorado, uma das principais vias de acesso de Três Corações. De acordo com a Polícia Militar, a confusão foi formada por volta de 3h30 dentro de um Pub, quando um dos envolvidos, de 25 anos, chamou outro de 20 anos para fora.

Na saída, o rapaz de 25 anos efetuou dois disparos contra seu desafeto, neste momento houve muita correria e gritos. Policiais militares que faziam uma roda por perto, ao ouvir os tiros, se dirigiram para o local, ao chegarem depararam com o atirador e determinaram a ele que deixasse a arma no chão, porém, o rapaz passou a atirar nos policiais militares, que revidaram.

Neste momento, um terceiro jovem, de 21 anos, pegou a arma que havia caído da mão do atirador, que havia sido baleado pela polícia e passou a atirar contra os militares, que reagiram e dispararam contra ele, atingindo-o. Os dois homens que foram baleados pela polícia foram socorridos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros com vida e levados para o Hospital São Sebastião.

Já o rapaz que havia sido atingido por dois disparos efetuados pelo seu desafeto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois feridos no confronto com a PM seguem internados e o estado de saúde deles é estável. A polícia acredita que o motivo da confusão tenha origem em uma rixa entre gangues rivais. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras