Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 20/04/2017 08:17 - Atualizada em: 20/04/2017 11:28
Assaltantes trocam tiros com agentes da PRF no Sul de Minas e um bandido é morto
A troca de tiros aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira, em Passa Quatro, no Sul de Minas

Toda carga que havia sido roubada foi recuperada pelos agentes da PRF, assaltante morto tinha fama de violento. Foto: PRF

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem de 34 anos, conhecido como um dos maiores assaltantes de caminhoneiros de Minas Gerais, foi morto em troca de tiros com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), ontem, quarta-feira, dia 19. A troca de tiros aconteceu na cidade de Passa Quatro, no Sul de Minas, na divisa com o estado de São Paulo.

O confronto se deu durante operação de combate ao roubo de cargas ao longo da rodovia Fernão Dias, a BR-381. Os federais flagraram integrantes da uma quadrilha fazendo o transbordo de um carregamento de cigarros, avaliado em cerca de R$ 300 mil, numa estrada vicinal.

A carga foi levada para o local depois que o motorista e o ajudante do veículo que foi tomado de assalto pelos bandidos foram rendidos e feitos reféns. Os federais chegaram no momento exato quando os bandidos faziam o transbordo da carga. Na chegada das viaturas policiais, os criminosos atiraram na tentativa de fuga e os agentes reagiram aos tiros.

Um dos envolvidos, de 34 anos, conhecido como um dos maiores assaltantes de cargas de Minas Gerais e também pelo emprego de violência contra suas vítimas, foi atingido por um tiro e morreu. No mês passado, ele foi detido em um cerco policial, mas apresentou documentos falsos para escapar de uma ordem judicial de prisão.

Na operação foram recuperados três veículos roubados, usados para abordar caminhões e vans carregadas de cigarros. Foram apreendidos um jammer, equipamento que bloqueia o sinal do rastreador de carga, e ferramentas usadas em arrombamentos. Dois homens foram presos e os funcionários da distribuidora de cigarros foram resgatados ilesos. Três bandidos conseguiram fugir e se esconderam numa mata fechada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras