Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/04/2017 21:46 - Atualizada em: 20/04/2017 09:51
Megaoperação da PM será desencadeada em Lavras nesta quinta-feira
As operações serão realizadas, além de Lavras, em mais 15 cidades mineiras, além de outras cidades brasileiras

Todas as viaturas da PM em Lavras serão empenhadas, bem como todo o efetivo do 8º Batalhão. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Começa amanhã, quinta-feira, ao meio-dia, uma megaoperação da Polícia Militar em Lavras, que vai ter 24 horas de duração: de meio-dia de amanhã, quinta-feira, ao meio-dia de sexta-feira. A operação será realizada em Lavras e mais 15 cidades mineiras.

A ação denominada "Operação Tiradentes" será realizada não apenas em Minas Gerais, mas em todo o Brasil, ela está sendo coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG-PM/CBM) e será desenvolvida de acordo com as necessidades de cada estado. 

Em Minas Gerais, as ações serão realizadas no interior com o reforço do policiamento nas cidades que fazem fronteira com outros estados e nos locais de alta incidência criminal.

O objetivo é inibir a prática de crimes como tráfico de drogas e roubo e coibir a atuação de organizações criminosas. Também estão programadas ações preventivas com dicas de segurança para a população. 

Além de Lavras, vão participar da ação de combate ao crime em Minas Gerais: Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Patrocínio, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras