Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/04/2017 11:53 - Atualizada em: 19/04/2017 16:59
PM prende ladrões que assaltaram loja em Santana do Jacaré, cidade da área do 8º Batalhão
Três homens armados assaltaram loja em Santana do Jacaré e foram presos pela PM de Campo Belo

Veículo foi apreendido e os três criminosos foram presos pela PM de Campo Belo. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 18, por volta de 9h20, a Polícia Militar de Santana do Jacaré, destacamento do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, foi acionada para comparecer a um estabelecimento comercial daquela cidade, que havia sido assaltado.

No local, os policiais militares foram informados que três homens armados entraram na loja, renderam os funcionários e levaram 10 aparelhos celulares e dois carregadores, em seguida, fugiram em um veículo Chevrolet Corsa Sedan prata, com placas DNJ-8847, de Campo Belo. Os policiais obtiveram informações de testemunhas que viram o veículo na rodovia IMG-843, sentido Campo Belo.

Imediatamente foi montado um cerco bloqueio na rodovia, policiais militares de Campo Belo avistaram o automóvel e deram início a uma perseguição. Em dado momento o veículo entrou por uma estrada vicinal e continuou a ser perseguido.

Dois ocupantes do automóvel pularam do veículo ainda em movimento e se embrenharam numa mata. O motorista não conseguiu escapar e foi detido. Algum tempo depois os policiais prenderam também os outros dois assaltantes. Os criminosos, um homem de 51 anos e outros de 26 e 27, confessaram o crime.

Os três foram presos e conduzidos para o presídio da cidade de Campo Belo. O veículo foi rebocado e levado para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras