Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/04/2017 15:01 - Atualizada em: 19/04/2017 18:41
Unilavras vai realizar I Colóquio sobre Processos Seletivos
Instituição quer auxiliar novos profissionais a ingressarem no mercado de trabalho

Centro Universitário de Lavras (Unilavras), onde será realizado o evento

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na terça-feira, dia 25, a partir das 19h, no auditório 2 do Centro Universitário (Unilavras), será realizado o I Colóquio sobre Processos Seletivos, realizado pelo curso de Administração daquela instituição de ensino superior.

Esse encontro visa propiciar um ambiente de socialização e de conhecimento para aprimorar o know-how dos futuros profissionais no que tange a elaboração de um currículo; como as empresas estão organizando seus processos seletivos; e quais as competências essências, do ponto de vista do mercado, de um profissional de sucesso.

Das 19h até às 20h30 será realizada uma Mesa Redonda com os profissionais que atuam nos departamentos de Recursos Humanos das empresas da região. Das 20h50 as 22h20, será realizada uma Roda de conversa sobre como elaborar um currículo, com a professora Priscila Andrade.

Os interessados em participar do evento poderão fazer suas inscrições no local mediante doação de itens de higiene pessoal, que será posteriormente doado a uma instituição filantrópica da cidade. O evento é aberto ao público. Informações também poderão ser obtidas através de e-mail: pripri.mg@unilavras.edu.br

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras