Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/04/2017 08:40 - Atualizada em: 19/04/2017 12:11
Acidente em avenida de Lavras: carro cai de uma altura de cinco metros
Veículo foi deixado estacionado pela motorista no ponto morto e sem o freio de mão acionado

Veículo se moveu lentamente, ganhou velocidade, atravessou a avenida e caiu de uma altura de cinco metros, ninguém se feriu. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um veículo caiu na manhã desta quarta-feira, dia 19, de uma altura de cerca de cinco metros, o acidente aconteceu por volta de 7h na avenida Silvio Menicucci, a "Perimetral", como também é conhecida. A motorista do automóvel estacionou o veículo e foi até uma padaria existente naquela via pública, porém, ela deixou o carro desengrenado e sem o freio de mão puxado.

O automóvel começou a se mover lentamente, já que aquela avenida tem um declínio quase que imperceptível. O carro ganhou velocidade, atravessou a avenida e caiu do outro lado da via, de uma altura de cerca de 5 metros.

Onde o veículo caiu existe uma residência, porém, ela está desabitada. O veículo sofreu algumas avarias e felizmente ninguém se feriu. A motorista é habilitada e o veículo estava com toda documentação em dia. O carro foi retirado com a ajuda de um guincho.

Esta não é a primeira vez que acidentes desta natureza acontecem naquela via pública. Recentemente um veículo que foi estacionado em um pátio de um supermercado na avenida e foi deixado na mesma condição: desengrenado e sem o freio de mão, o carro começou a se mover lentamente, atravessou a avenida e caiu em um grande terreno em frente ao estabelecimento. Naquele, como no acidente de hoje, ninguém se feriu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras