Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 19/04/2017 17:00 - Atualizada em: 19/04/2017 21:06
Caminhada pela Paz será realizada no domingo em Lavras
O evento é organizado pelo Terço dos Homens e entra em sua segunda edição

Bruno Nogueira, fundador da Comunidade Eterna Misericórdia (Foto extraída do site da instituição

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No domingo, dia 23, será realizada a II Caminhada pela Paz, organizada pelo Terços dos Homens. O evento seguirá da igreja Santo Antônio, no centro da cidade até a Eterna Misericórdia, na zona rural de Lavras.

Os caminheiros se concentrarão em frente a igreja Santo Antônio às 7h, em seguida, às 7h30, eles sairão rumo a Eterna Misericórdia. Às 9h, após terem caminhado uma hora e meia, os caminheiros farão uma parada para participar de um café compartilhado, em que todos levam quitandas que são divididas entre eles. Às 10h, já na Eterna Misericórdia, será celebrada uma missa  e às 12h, será servido um almoço, que custará a cada caminheiro a quantia de R$ 10. Após o almoço será realizado um animado jogo de bingo a partir das 13h e, às 15h, eles pegam estrada novamente e retornam para Lavras.

A Eterna Misericórdia é parte do IAREM (Instituto de Acolhimento e Recuperação Eterna Misericórdia), é uma instituição conhecida e respeitada em Lavras e região. Ela foi fundada por Bruno Nogueira, um jovem que desenvolve um trabalho que vem mudando e salvando vidas em Lavras. Seu trabalho já foi divulgado para todo o Brasil através do programa de televisão da Rede Globo "Encontro com Fátima Bernardes".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras