Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 13/02/2011 18:42 - Atualizada em: 14/02/2011 01:42
Click Agito do Jornal de Lavras comemorou os 15 anos de Natália Amaro Sales - veja fotos
Os fotógrafos mais requisitados do Jornal de Lavras registraram o aniversário de 15 anos de Natália Amaro Sales, no sítio Uai Brasil.

     

        O Click Agito do Jornal de Lavras registrou a festa da Natália Amaro Sales

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica do seu evento ou festa de 15 anos? Clique aqui e envie uma mensagem.

O Click Agito foi convidado a cobrir a festa de 15 anos de Natália Amaro Sales, no sítio Uai Brasil. A festa foi realizada no sábado, dia 12 e reuniu familiares e amigos da aniversariante. A festa teve três ambientes, dois para os familiares e um para os jovens, com danceteria.

A aniversariante dançou a valsa de 15 anos, sob os olhares orgulhosos de sua avó Catarina Júlia Amaro e seus pais: Cristina Souza Amaro e Valmir Sales.

Foi uma noite de surpresa para a aniversariante, os amigos formaram um jogral com sete letras, que unidas formavam "Natália". Sete jovens seguravam as letras e, na seqüência, eles se apresentavam falando frases e mensagens que acabaram comovendo a aniversariante e seus convidados. Foram momentos que certamente Natália jamais esquecerá.

Depois das homenagens os jovens aproveitaram e dançaram ao som do DJ Lucas. A festa agradou aos jovens e os familiares, os ambientes diferenciados deixou os convidados a vontade.

Quem conferiu tudo isso foi os dois repórteres fotográficos da seção mais badalada do Jornal de Lavras, o Click Agito: Allan Ralker e Otávio Furtini. Clique aqui e confira as fotos publicadas na galeria da seção Click Agito.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras