Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/04/2017 10:15 - Atualizada em: 18/04/2017 14:50
Grupo Regra 3 se apresentará nesta terça-feira na praça Dr. Jorge
Hoje tem show na praça Dr. Jorge, o grupo com músicas de qualidade, com samba e choro, além de muitas preciosidades da MPB, Bossa Nova e outros

Murilo Barbosa e convidados, imagem extraída do Facebook do artista

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Se você gosta de uma boa música, daquelas que tem letra compreensível, com arranjos harmônicos, música que toca seus sentimentos, que traz lembranças agradáveis, tem um convite para você: não perca hoje Música na Praça, com o Grupo Regra 3, um grupo mesclado com músicos do grupo Amigos do Choro. 

O grupo Regra 3 tem feito história por onde passa, ele é conhecido do público desde a época da Rua da Seresta, evento que era promovido pela secretária de Cultura Maria Luíza Victorino, ele também se apresenta em bares e outros locais, sempre contando com bom público e agradando.

Quem ainda não conhece o Grupo Regra 3 não deve perder o show de hoje e quem já conhece, tem a oportunidade de desfrutar mais uma vez da boa música em companhia de amigos e familiares. O encontro hoje é na praça Dr. Jorge, a praça do Gammon, como é também conhecida. O show, que é de graça e será realizado às 19h30.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras