Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/04/2017 20:09 - Atualizada em: 18/04/2017 10:15
Comando do 8º Batalhão divulga relatório das atividades da PM no feriado prolongado
Polícia Militar faz balanço das atividades desenvolvidas durante a Semana Santa na área do 8º Batalhão

Presença policial no centro e nos bairros de Lavras durante o feriadão de Semana Santa. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Durante a Operação Semana Santa foram empregados pela Polícia Militar, aproximadamente 677 profissionais, incluindo alunos do Curso de Formação de Soldado, distribuídos em 271 viaturas policiais, nas diversas formas de policiamento ostensivo, que atuaram preventivamente e na repressão às ações de criminosos.

Neste período foram 186 operações policiais desencadeadas diuturnamente, sendo apreendidas 6 armas brancas, realizada a prisão de 29 pessoas e 3 menores foram apreendidos.

Destaque para a Operação Lei Seca, que permitiu a fiscalização de mais de 1.550 mil veículos, sendo 14 apreendidos, 34 retidos, 20 removidos e 4 recuperados. Os militares recolheram 11 CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 8 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos), além de efetuarem a prisão de 8 indivíduos por embriaguez ao volante e 3 testes do etilômetro foram realizados.

Todo policiamento realizado durante Semana Santa foi antecedido de um enorme planejamento, sendo envolvendo a Polícia Militar, organizadores do evento, Poder Judiciário, Ministério Público, autoridades municipais, Polícia Civil e, principalmente, a comunidade, que cada vez mais colabora com as ações de segurança pública.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras