Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/04/2017 16:01 - Atualizada em: 17/04/2017 08:21
VLI afirmou que causas do acidente ferroviário em Ribeirão Vermelho estão sendo apuradas
Em nota para a imprensa, VLI fala do acidente ferroviário acontecido na manhã de ontem

Locomotivas e vagões carregados com calcário tombaram em Álvaro Botelho, município de Ribeirão Vermelho. Foto: Renan Ramos

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A VLI, empresa que administra a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), distribuiu nota para a imprensa sobre o acidente que aconteceu na manhã de ontem, sábado, em Álvaro Botelho, no município de Ribeirão Vermelho.

De acordo com a nota, foram 20 vagões e duas locomotivas que descarrilaram e tombaram, a empresa reafirmou que não houve vítimas. Ainda de acordo com a VLI, a composição era formada por cinco locomotivas e 55 vagões que carregavam calcário de Arcos (MG) em direção à Volta Redonda (RJ).

A empresa informa que chegou a haver vazamento de óleo de uma das locomotivas, que foi completamente contido com a chegada da equipe. O produto não atingiu curso d'água e não apresenta nenhum risco para as pessoas. Seu recolhimento já foi providenciado.

Tão logo ocorreu o acidente, as equipes da empresa foram acionadas imediatamente e iniciaram os trabalhos necessários para liberar a circulação da linha férrea, mas ainda sem previsão de finalização. As causas do acidente estão sendo apuradas por uma comissão de técnicos da VLI.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras