Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/04/2017 16:32 - Atualizada em: 14/04/2017 16:09
Taxista de Bom Sucesso foi assaltado e ferido com uma facada no peito
Taxista foi contratado para fazer uma corrida até a cidade de Santo Antônio do Amparo

Arma usada pelo criminoso para assaltar o taxista. Foto: PMMG de Bom Sucssso

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de terça-feira, dia 11, na cidade de Bom Sucesso, um taxista foi contratado para fazer uma corrida até a cidade de Santo Antônio do Amparo. O contratante entrou no veículo e em determinado ponto da rodovia, ele sacou uma faca e anunciou o assalto. O taxista esboçou uma reação e foi golpeado no peito, ele foi deixado às margens da rodovia e o criminoso levou seu automóvel.

O taxista foi socorrido por uma pessoa que passava pelo local e foi levado para a Santa Casa de Bom Sucesso, onde foi medicado. O taxista acionou a Polícia Militar e contou o que ocorreu.

Os policiais militares deram início a uma busca pela cidade e encontrou o veículo, ele apresentava algumas avarias. O carro foi rebocado até o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

Os policiais descobriram quem havia deixado o carro naquele lugar onde foi encontrado, era um homem de 38 anos. De posse das informações, os militares saíram ao encalço do criminoso e ele foi localizado escondido na residência de sua mãe, o homem estava escondido embaixo de uma cama no porão da casa. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras