Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/04/2017 08:56 - Atualizada em: 13/04/2017 12:04
Confirmado: além de Gustavo Lima, Naiara Azevedo também estará na Ressaca do Rodeio
A Ressaca do Rodeio deste ano terá duas atrações: sexta-feira, dia 18 de agosto Naiara Azevedo e no sábado, dia 19, Gustavo Lima

Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Ressaca do Rodeio é um evento realizado pela Benassi & Souza Eventos e faz parte da programação a anual do Lavras Rodeo Festival. A programação anual do maior evento do gênero no Sul de Minas tem três grandes festas: o Lançamento do Rodeio, que este ano contou com a presença das "coleguinhas" Simone & Simaria; o Rodeo, que é a atração principal que será apresentada em maio, e a Ressaca do Rodeio, em agosto.

O Lançamento do Rodeio este ano reuniu um grande público na arena do Expolavras, com dezenas de caravana de cidades do Sul de Minas, foi um evento que movimentou a economia do município.

No próximo mês serão quatro dias de festa na cidade: no dia 18, quinta-feira, tem show com a dupla Maiara & Maraísa; na sexta-feira, dia 19, o palco da Benassi & Souza Eventos será ocupado pela dupla Henrique & Juliano; no sábado, dia 20, a festa será animada pela dupla Jorge & Mateus; e no encerramento, no domingo, dia 21, Marília Mendonça.

Em agosto, na Ressaca do Rodeio, a Benassi Souza & Eventos vai trazer a Lavras duas grandes estrelas do meio sertanejo: dia 18 de agosto, Naiara Azevedo e, no dia 19, Gustavo Lima.

Naiara de Fatima Azevedo canta desde criança. Nascida em uma família onde os tios, avós e primos são músicos, a influência sertaneja sempre foi muito grande. A carreira profissional de Naiara começou com uma brincadeira. No ano de 2011, diante do grande sucesso do single "Sou Foda", da dupla Carlos & Jader, que ao olhos dela, passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, Naiara então resolveu compor uma música em resposta e postar um vídeo caseiro no YouTube. A música, batizada de "Coitado", que trouxe uma letra inversa à da música "Sou Foda", priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para Naiara.

Com uma quantidade impressionante de 18 a 23 shows por mês, Naiara Azevedo acabou ganhando um slogan, que passou a utilizar até na divulgação de seu trabalho: "Naiara Azevedo, defendendo a mulherada". O seu hit mais famoso, "50 Reais", rapidamente ganhou o Brasil, disparando na lista das mais musicas tocadas nas rádios brasileiras, além de entrar no top 100 mundial de vídeos no YouTube, alcançando a 75ª posição.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras