Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 12/04/2017 20:57 - Atualizada em: 13/04/2017 10:56
Atleta lavrense conquista vaga na Seleção Brasileira de Tae Kwon-Do como Reserva
A atleta Thallita Fabrino Silva Salles participou na categoria Juvenil até 63 Kg

O atleta David Eduardo, o mestre Valdeci Zampieri, e os atletas Thallita Fabrino e Matheus Dias

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Foi realizado no último fim de semana, no CEFAN (Centro de Educação Física da Marinha Almirante Adalberto Nunes), na cidade do Rio de Janeiro, o Grand Slam de Tae Kwon-Do (Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira de Tae Kwon-Do).

Esta competição contou com a participação dos melhores atletas do Brasil, incluindo o medalhista Olímpico de Tae Kwon-Do, Maicon Andrade, bronze na Olímpiada do Rio

2016. O Grand Slam é um evento que a Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do seleciona os 3 melhores colocados de cada categoria para integrar a Seleção Brasileira Cadete, Juvenil e Adulto. A academia Gym Center, de Lavras, esteve presente na competição com 3 atletas.

A atleta Thallita Fabrino Silva Salles participou na categoria Juvenil até 63 Kg. Na semi final a atleta foi derrotada pela campeã da categoria Ana Paula Alves do Paraná. Com esse resultado Thallita foi para a disputa do bronze, vencendo e assim conquistando a vaga na Seleção Brasileira como reserva da categoria.

O atleta Matheus Dias Maciel, esteve presente na competição na categoria Juvenil até 68 Kg. Matheus foi derrotado pelo atleta vice-campeão da competição Luiz Gustavo do Ceará por um placar apertado de 13 a 12. Mesmo não subindo ao pódio, o atleta ficou muito satisfeito com seu resultado e acredita que poderá melhorar cada vez mais.

O atleta David Eduardo Silva, estreou na categoria Adulta até 80 Kg, sendo derrotado em sua primeira luta pelo atual atleta Campeão da Copa do Brasil na categoria Sub21. David com apenas 17 anos, mostrou muita determinação e personalidade, lutando de igual, para igual com atletas mais experientes da categoria Adulta.

O Mestre Valdeci Zampieri, técnico dos atletas, ficou muito satisfeito com o resultado, pois foi uma competição de alto nível. Mesmo jovens, os atletas mostraram o porquê participaram do evento, realizando grandes combates, com muita determinação e vontade de vencer.

A equipe agradece ao professor Fernando Roberto de Oliveira, coordenador do Atletismo Cria Lavras da Universidade Federal de Lavras por todo suporte na preparação física e a HBens Construtora e Incorporadora por todo apoio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras