Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/04/2017 14:30 - Atualizada em: 12/04/2017 20:57
Troca de tiros entre polícia e traficante em Lavras
Policiais militares foram recebidos a tiros por traficante no bairro Joaquim Sales. Com ele a PM encontrou até arma com silenciador

Material apreendido com o traficante que trocou tiros com a polícia na noite de ontem em Lavras. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores do bairro Joaquim Sales, na Zona Oeste de Lavras, presenciaram na noite de ontem uma perseguição com troca de tiros entre traficante e policiais militares. Tudo começou quando a PM abordou um rapaz no bairro Vila Alzira e encontrou em seu carro, sete papelotes de cocaína. O rapaz contou aos policiais que havia adquirido a droga de um traficante do bairro Joaquim Sales.
 
Os policiais foram atrás do traficante apontado como vendedor da droga, na rua Sara Rezende Carvalho, o traficante jê é conhecido nos meios policiais. Quando as viaturas fecharam o cerco, o traficante reagiu efetuando disparos contra os militares, obrigando a Polícia Militar reagir da mesma forma.
 
Com o início da troca de tiros, o autor correu, entrou em sua residência e tentou fugir pelo telhado das casas dos vizinhos. Na fuga continuou a efetuar disparos com arma de fogo, pouco depois ele desapareceu, mas os policiais mantiveram o cerco e mais militares foram para o local.
 
A esposa do traficante deixou a residência com os dois filhos, ela atendeu a um pedido dos policiais e realizou uma ligação telefônica para o autor, quando deu início a uma demorada negociação. Diante do cerco e sem chances, ele acabou se entregando.
 
O autor foi preso em flagrante. Na residência, os militares apreenderam uma pistola com silenciador e com a numeração raspada, um carregador com 4 munições intactas, 5 porções de cocaína, 2 porções de maconha, 1 balança de precisão e a quantia de quase R$ 5.400 mil.
Todo material foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) junto do autor e do rapaz detido na Vila Alzira, que também foi detido.
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras