Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/02/2011 23:28 - Atualizada em: 13/02/2011 14:14
Metalúrgicos de Lavras foram às urnas e elegeram diretoria do Sindicato
Metalúrgicos de Lavras foram às urnas e demonstraram satisfação com seus representantes Júlio de Melo e Ednei Venâncio Raymundo.

     

Júlio Donizete de Melo e Ednei Venâncio Raymundo, presidente e vice-presidente, respectivamente, reeleitos esta semana. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

Os sindicalistas Júlio de Melo e Ednei Venâncio Raymundo passaram por uma prova que os deixou animados - eles candidataram a reeleição da presidência do Sindicato dos Metalúrgicos e foram reeleitos. A questão de serem reeleitos não foi a razão da empolgação, mas o resultado da eleição. O comparecimento dos sindicalizados foi de 98% e destes 98%, votaram a favor da manutenção de Júlio de Melo e Ednei Venâncio no comando do Sindicato, 99%.

Isso os deixou empolgados porque para eles, significa que a categoria deu respaldo ao trabalho dos dois frente ao Sindicato dos Metalúrgicos de Lavras. A aceitação começou com a não apresentação de uma chapa opositora, os sindicalistas optaram por uma chapa única e 23 pessoas se interessaram e se inscreveram para compor a chapa ao lado de Júlio de Melo e Ednei Venâncio Raymundo.

A eleição foi realizada entre os dias 9 e 10 deste mês na sede do Sindicato dos Metalúrgicos; também foram usadas urnas itinerantes que foram estrategicamente espalhadas pelas portas de fábricas. Os metalúrgicos de Lavras aprovaram e sacramentaram a chapa denominada "Somos todos Vencedores".

A chapa foi composta dos seguintes membros: Adalberto Santos Japira, Alexsandre Lopes de Cardoso, Amauri Coelho, Amaury Lopes de Oliveira, Aristides Silva Filho, Carlos Eduardo dos Santos, Camilo José Salatiel, Dailson Aparecido Paulino, Ednei Venâncio Raymundo, Francisco Antônio de Carvalho, Geraldo Ademir da Silva, Gilbert José da Silva, Isaias de Souza Pinto, José Valter Alves, José Vitor da Silva, Júlio Donizete de Melo, Luiz Carlos de Souza, Marco Antônio Moreira, Maurício Geraldo de Azevedo, Paulo Francisco da Silva, Rosemeire de Fátima Alves, Tarcisio de Souza e Vicentina de Fátima Souza Pinto Silva.   

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras