Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 11/04/2017 15:13 - Atualizada em: 11/04/2017 18:01
PM faz apreensão de drogas e armas em Lavras e prende dois criminosos
PM desmonta quadrilha e apreende drogas e armas de fogo em Lavras

Armas, drogas, dinheiro, munição, celulares e balança de precisão apreendidos pela Polícia Militar com os criminosos. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 10, a Polícia Militar realizou uma operação para desarticular uma quadrilha de criminosos que estava agindo em Lavras, a ação militar foi contra o tráfico de drogas e roubos. Diversas viaturas foram até o bairro Serra Verde, na rua São Matheus, onde mora um dos líderes da quadrilha, ele estava sendo acusado de traficar drogas e alugar armas de fogo para criminosos.

Na sequência, outras viaturas e policiais foram para mais três outros endereços simultaneamente. Os policiais militares apreenderam balança de precisão, rádio HT, dinheiro, drogas entre cocaína e maconha, celulares, armas de fogo e munições de calibres variados.

Um dos criminosos não foi encontrado, ele deixou a residência quando percebeu a movimentação militar no bairro. Dois marginais que ocupavam cargos de liderança na rede criminosa foram presos, eles foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com o material apreendido pelos policiais militares.

Após serem ouvidos pela autoridade competente foram levados para o presídio estadual de Lavras. Eles vão responder por diversos crimes, como porte ilegal de arma de fogo, tráfico, roubo e furto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras