Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/04/2017 10:55 - Atualizada em: 11/04/2017 17:19
Instituições de Lavras receberão mais de 3 mil caixas de leite que foram arrecadadas no Lançamento do Rodeio
Benassi Souza & Eventos, empresa que promove o Lavras Rodeo Festival, sempre inclui ações sociais em seus eventos

Foram mais de 3,2 mil caixas de leite que serão distribuídas entre as instituições filantrópicas da cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O show que antecede o Lavras Rodeo Festival, o show de lançamento, foi realizado no sábado, dia 8, com a dupla Simone & Simaria. Durante a venda de ingressos foram arrecadadas caixas de leite para serem doadas às instituições de caridade de Lavras, através do "ingresso solidário".

Este ano foram arrecadadas mais de 3,2 mil caixas de leite que serão distribuídas para as instituições filantrópicas da cidade. As caixas de leite foram arrecadadas na portaria do show.

Integrantes da Ordem Demolay e da Eterna Misericórdia ficaram responsáveis pela coleta e organização do material arrecadado. Na quinta-feira, dia 13, será realizada a divisão do material arrecadado e a distribuição para as instituições filantrópicas de Lavras.

Todos os anos a direção da empresa Benassi Souza & Eventos, organizadora do Lavras Rodeo Festival, faz coleta de alimentos durante a venda de ingressos e distribui para as entidades de Lavras. São realizadas anualmente três ações solidárias, no show que antecede o evento, que é o Lançamento, durante a realização do evento, no mês de maio, e também na chamada "Ressaca do Rodeio", evento que é realizado em agosto.

Vale lembrar que além dos alimentos, durante a realização do Lavras Rodeo Festival é realizado o tradicional Rodeio do Bem, que é uma iniciativa dos organizadores do espetáculo, eles arrecadam doações em dinheiro dos empresários e doam para alguma entidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras