Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 12/02/2011 14:54 - Atualizada em: 12/02/2011 23:29
Perdões criou, nos moldes de Lavras, sua associação de aposentados
Os aposentados e pensionistas de Perdões criaram sua própria associação representativa, como a Associação de Lavras.

     

        Foto ilustrativa

 

Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

Há exatamente uma semana, os aposentados e pensionistas de Perdões estiveram reunidos numa assembléia extraordinária para a criação de sua entidade representativa. Até aquela data os aposentados de Perdões eram ligados diretamente à Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Lavras (AAPIL).

Os aposentados de Perdões recorriam a um posto de atendimento da AAPIL, mantido naquela cidade desde 2003. No sábado, dia 5, eles conquistaram sua independência e criaram a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Perdões (AAPIP).

A primeira diretoria empossada no sábado ficou assim constituída: presidente: Mauro da Silva; vice-presidente: Mario Coelho Filho; primeiro secretário: Olinda Teixeira Macedo; segundo secretário: Maria das Graças Carvalho Gomide; primeiro tesoureiro: Catarina de Paula Pereira Batista, e segundo tesoureiro: Belmira Inês Rodrigues Mendonça.

O Conselho Fiscal foi formado com: Saulo Oliveira Assunção, Altino Barroco e Risoleta Belizanda de Carvalho Carneiro. Na suplência ficaram: José Fernandes Sobrinho, Margarida Maria Silva e José Donizete Caetano.

A direção da APPIL esteve presente na solenidade de posse da diretoria em Perdões, e no discurso pediu que a população daquela cidade apoiasse a entidade e os aposentados, e que se filiassem, para se tornar cada vez mais forte o movimento.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras