Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/04/2017 22:38 - Atualizada em: 10/04/2017 09:14
PM prendeu três pessoas em Lavras, todas envolvidas com tráfico
Operação da Polícia Militar terminou com três presos e droga, dinheiro e produtos de origem duvidosa apreendidos

Dinheiro, droga, balança de precisão e muitos outros objetos foram apreendidos em investida contra o tráfico no bairro Cruzeiro do Sul. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na sexta-feira, dia 7, a Polícia Militar investiu contra três traficantes do bairro Cruzeiro do Sul, eles lideravam o tráfico de drogas no bairro e tinham grande influência no submundo do crime em Lavras, os três moram na rua Alfredo Marani. Os policiais munidos de mandado de busca e apreensão foram para o local e na primeira casa, onde morava um dos suspeitos, a PM encontrou escondida em uma vasilha de cozinha, uma porção grande de crack, mais a quantia de pouco mais de R$ 1.520, dinheiro proveniente do comércio de drogas.

O suspeito tem antecedentes e é conhecido da polícia pelo seu envolvimento com roubo a mão armada, posse de arma de fogo e tráfico de drogas. Questionado sobre a origem do dinheiro, ele não soube responder e negou que a droga encontrada na cozinha de sua casa fosse sua.

Em outra residência, de outro apontado como sendo um dos traficantes do bairro, os militares encontraram uma porção de maconha, uma réplica de arma de fogo e uma caderneta com nomes e endereços de diversos usuários, a caderneta era usada também para fazer a contabilidade do tráfico. 

Na casa do terceiro suspeito os policiais encontraram 28 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas; uma lâmina com vestígios de droga, o que levou os policiais acreditar que se tratava de uma ferramenta para fracionar a droga para ser vendida; a quantia de R$ 144 em notas pequenas; uma bucha pequena de maconha; dois facões e uma bicicleta desmontada e diversos materiais de origem duvidosa.

Tudo que foi apreendido na casa dos três criminosos foi recolhido pelos policiais e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, além dos três, que foram presos em flagrante.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras