Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 10/04/2017 00:01 - Atualizada em: 11/04/2017 00:58
(Publipost) Últimos dias para você garantir o seu lote com condições especiais no plantão de vendas Ciclope
Você pode adquirir seu lote por meio de financiamento próprio e pagamento facilitado

 

 

Esta é a sua chance de comprar um lote com preços exclusivos e condições especiais de financiamento. Até a próxima quarta-feira, dia 12, a Ciclope Empreendimentos e Participações estará realizando um plantão para finalizar as vendas das últimas unidades dos Residenciais A Vencedora e Sant'Ana.

O Residencial A Vencedora é um loteamento exclusivo, construído com poucas unidades em um ponto privilegiado da cidade, ligando o bairro Eldorado ao Residencial Sant'Ana e a 2 minutos do Lavras Shopping. Os lotes têm dimensões a partir 300m², ideal para você construir sua casa dos sonhos e morar com sua família. São as últimas unidades deste residencial. Aproveite essa oportunidade.

O Residencial Sant'Ana, está pronto para você construir. Possui uma infraestrutura de alto padrão de qualidade e topografia espetacular, com asfalto de primeira linha e ruas em curva de nível, reduzindo os efeitos nocivos de águas pluviais, tudo para você construir sua casa sem preocupação. Um local ideal para sua família! O lazer fica garantido com as 3 praças, com destaque especial para a praça principal, arborizada e com amplo espaço. O Residencial está localizado em um ponto privilegiado da cidade, próximo ao bairro Eldorado, e você pode adquirir lotes com dimensões a partir de 300m², com ofertas iniciais de R$ 69.500,00. Faltam poucas unidades para finalizarmos as vendas.

Você pode adquirir seu lote no Residencial A Vencedora ou no Residencial Sant'Ana por meio de financiamento próprio e pagamento facilitado, em até 60 parcelas fixas*.

A Ciclope Empreendimentos e Participações está a 18 anos no mercado de Lavras e região, atuando na construção e comercialização no mercado imobiliário. São loteamentos, lotes, casas e prédios planejados e projetados com qualidade e tecnologia, com foco sempre na melhoria contínua, para atender os clientes com os melhores produtos imobiliários.

Ligue agora mesmo para um de nossos corretores e saiba outras informações de como adquirir seu lote.  (35)99862-6979 / (35) 99979-1857 / (35) 99979-0299 / (35) 99828-3240 / (35)3821-4952. Peça Imóveis: CRECI 12217.

Caso prefira, acesse nossas redes sociais e deixe seu número em nossa caixa de mensagens, que ligamos para você! Facebook Ciclope

 

Plantão de Vendas

Até o dia 12 de abril no horário: de 8h as 17h

Local: Entrada do loteamento A vencedora - Ligação entre o bairro Eldorado e Residencial Sant'ana.

*Consulte condições específicas com o corretor.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras