Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/04/2017 17:38 - Atualizada em: 10/04/2017 00:01
Acidente grave no Sul de Minas: dois mortos e três feridos
Um dos feridos em estado grave precisou ser transportado por helicóptero

Veículo em alta velocidade invadiu a pista contrária e provocou a colisão que resultou em duas mortes e três feridos. Fotos: Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã deste domingo, dia 9, aconteceu um grave acidente no km 11 da rodovia MG-453, entre as cidades de Paraguaçu e Machado. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas numa colisão entre dois veículos, um Honda Civic com placas de Andradas (MG) e o outro um Fiat Uno Mille com placas de Três Corações (MG).

Entre as vítimas feridas, uma estava em estado grave e precisou ser socorridade helicóptero dos bombeiros, as outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu por volta de 7h, um dos veículos envolvido invadiu a pista contrária e provocou a colisão frontal. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local, sinalizou a pista e interrompeu o trânsito para a descida da aeronave dos bombeiros. A Perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e após o trabalho de praxe liberou os corpos para serem retirados das ferragens. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras