Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/04/2017 15:01 - Atualizada em: 09/04/2017 22:39
Cavalgada da Aleluia completa 15 anos e anima os cavaleiros e amazonas de Lavras
Inscrições para a Cavalgada da Aleluia, que é realizada em Lavras há 15 anos, já estão abertas

A bandeira da Cavalgada da Aleluia vai à frente anunciando a chegada dos cavaleiros e amazonas. Imagem de arquivo do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No próximo sábado tem a tradicional Cavalgada da Aleluia, que este ano entrou em sua 15ª edição, um evento marcado por música, shows com duplas sertanejas, churrasco, passeio a cavalo e o tradicional bailão. A XV Cavalgada da Aleluia na Cachoeirinha terá este ano seis shows.

No sábado, dia 15, os cavaleiros e amazonas se concentrarão às 10h na Fazenda Santa Fé, onde terá o primeiro show com a dupla Léo Márcio & Adriano. Às 13h, depois de um lanche que será servido aos participantes, tem início a cavalgada que vai até o Recanto Guimarães, onde terá um animado bailão. O evento terá também a participação da dupla Leone e Raí, Bruninho Barbosa, Alberto Amarante, João Henrique e Ailton & Banda.

Quem quiser participar deste evento poderá fazer sua inscrição na Casa de Couro Santo Antônio, os primeiros poderão adquirir camisas alusivas a XV Cavalgada da Aleluia.

Serão premiados com troféus os cavaleiros mais novo e o mais idoso, também haverá sorteio de brindes para os participantes da cavalgada. O evento tem a marca Fago & Everaldo, os organizadores. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras