Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/04/2017 14:02 - Atualizada em: 09/04/2017 10:30
Homicídio em Bom Sucesso: vítima foi alvejada com 6 tiros, sendo quatro na cabeça
Vítima foi baleada seis vezes, os tiros acertaram a cabeça, peito e braço

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar da cidade de Bom Sucesso recebeu na noite de ontem, sexta-feira, às 21h45, um chamado através do qual o interlocutor disse que havia um homem caído na porta de um bar da cidade e que ele havia sido alvejado com diversos tiros. Os policiais foram até o local, no bairro Chácara das Rosas.

Quando os militares chegaram, não encontraram mais a vítima, ela havia sido levada para a Santa Casa daquela cidade. Os militares tomaram conhecimento que a vítima, identificada como sendo Alencar Moraes Caetano, de 32 anos, estava na porta do bar com um amigo, quando um rapaz moreno, trajando roupas pretas e usando uma touca tipo ninja, aproximou, sacou um revolver e começou a efetuar os disparos contra Alencar.

Uma testemunha, que estava conversando com a vítima na porta do bar, tentou segurar o atirador, que conseguiu se esquivar e ainda efetuou um disparo em direção a cabeça da testemunha, atingindo de raspão. O criminoso saiu correndo tomando rumo ignorado.

A vítima Alencar Moraes Caetano foi alvejado por seis tiros, sendo quatro na cabeça, um no braço e um no peito, ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e foi a óbito. A polícia ainda não tem pista do assassino e nem informações sobre a razão do crime.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Bom Sucesso, cidade que faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras