Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/04/2017 08:51 - Atualizada em: 07/04/2017 13:50
Grand Slam de Taekowndo no RJ terá a participação de atletas de Lavras
Taekwondo lavrense tem 3 atletas na Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira de 2017

Técnico Valdeci Zampieri e os atletas que vão disputar o Grand Slam, no Rio de Janeiro

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Neste fim de semana será realizado no Rio de Janeiro, no CEFAN (Centro de Educação Física da Marinha Almirante Adalberto Nunes), o Grand Slam de Taekwondo. Este evento é uma competição fechada, onde participam apenas atletas da elite do Taekwondo brasileiro, que foram selecionados para participar. O Grand Slam visa a Formação da Seleção Brasileira Cadete, Juvenil e Adulto de 2017, os atletas campeões de cada categoria da competição participarão das competições oficiais internacionais no decorrer do ano.

A Academia Gym Center, de Lavras, estará presente na competição com 3 atletas. A atleta Thallita Fabrino Silva Salles participará da competição na categoria Juvenil até 63 Kg. Thallita fechou o ano de 2016 em 5º lugar no Ranking Nacional e por essa posição foi selecionada para participar da referida competição.

O atleta Matheus Dias Maciel vai disputar na categoria Juvenil até 68 Kg. Matheus ano passado foi 2º Reserva na Seleção Brasileira Juvenil até 73 Kg e devido a esse resultado ele foi selecionado para participar do Grand Slam.

O Atleta David Eduardo Silva irá fazer a sua estreia na categoria Adulta até 80 Kg. David foi selecionado após terminar o ano de 2016 em 3º lugar no Ranking Nacional na categoria Juvenil até 78 Kg. Como o atleta completa 18 anos este ano, ele obteve o direito de participar da Seletiva na categoria Adulta.

A Academia Gym Center teria mais dois atletas para participar da competição, o atleta Octávio Henrique participaria na categoria Cadete até 57 Kg, pois ele foi 2º Reserva da Seleção Brasileira da categoria em 2016 e Lucas Wallace na categoria Juvenil até 59 Kg que é o atual Campeão da Copa do Brasil. Infelizmente, por condições financeiras, os atletas acabaram ficando fora da competição.

O Mestre Valdeci Zampieri e técnico está ciente de todas as dificuldades que os atletas enfrentarão, mas acredita que o trio poderá trazer um bom resultado, pois eles se dedicaram e se preparam durante muitos meses.

A equipe agradece ao professor Fernando Roberto de Oliveira, coordenador do Atletismo CRIA Lavras da Universidade Federal de Lavras e a HBENS Construtora e Incorporadora pelo apoio aos atletas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras