Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 11/02/2011 22:00 - Atualizada em: 12/02/2011 15:09
As belezas da cidade mais bonita da região de Lavras no Terra da Gente
Carrancas será tema de programa de televisão que será exibido no programa Terra da Gente da EPTV.

     

        Uma das cachoeiras de Carrancas

 

LAVRAS TEM Esso. Quer saber? Clique aqui.

Deus quando criou o mundo deu uma atenção especial a Carrancas; naquela cidade ele criou as mais belas cachoeiras da região, as montanhas mais bem desenhadas as coloriram de verde, para contrastar com o azul do céu. Carrancas é uma cidade tão bonita que chama a atenção de turistas de todo o Brasil.

Suas montanhas, cachoeiras, grutas e serras já foram cenários para muitas telenovelas da Rede Globo de Televisão. E agora as belezas da cidade de Carrancas serão mais uma vez, mostrada para muita gente: a cidade será o foco da matéria do programa Terra da Gente, da EPTV (Empresa Pioneira de Televisão), de Campinas. O programa vai ao ar neste sábado, dia 12, às 14h. No domingo, dia 13, o programa será reapresentado pela Rede Globo de Televisão em rede nacional, mas apenas para quem tem antena parabólica.

O Terra da Gente é um programa que se firmou desde 1997, quando foi ao ar pela primeira vez, por mostrar as belezas das regiões brasileiras e até do exterior, aliando-as à conscientização ecológica. O programa já percorreu cenários exuberantes em busca de emoções variadas - uma delas é a pesca esportiva - além de focar a fauna, a flora, a culinária regional e a verdadeira música de raiz.

O Terra da Gente é produzido em São Paulo, pela EPTV de Campinas. O programa é exibido semanalmente no Brasil e também para 42 países nos cinco continentes através da Globo Internacional.

Segundo a produção do programa, o Terra da Gente tem como objetivo passar, de forma agradável e atrativa, a mensagem de conscientização ecológica, para a conservação das nossas riquezas naturais. "Quem conhece, admira; quem admira, gosta; quem gosta, respeita; e quem respeita, conserva".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Atualização em 12/02/11, às 15h:

Assista os vídeos disponibilizados no site da EPTV, do programa sobre Carrancas exibido neste sábado. Para vizualizar, clique aqui.

qui).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras