Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 05/04/2017 12:15 - Atualizada em: 05/04/2017 17:41
Polícia Militar fez duas apreensões de drogas em Lavras
As apreensões foram realizadas na tarde de ontem, terça-feira, dia 4, uma no centro e outra na Vila Mariana

Viatura imagem ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A terça-feira, dia 4, foi movimentada para a Polícia Militar em Lavras, foram realizadas duas apreensões de drogas na cidade. A primeira aconteceu na rua Misseno de Pádua, no centro da cidade, e a segunda, na rua Rufino Alves Costa, na Vila Mariana. 

Na região central da cidade os policiais militares perceberam dois rapazes em atitudes suspeitas, eles foram abordados e durante a abordagem os policiais encontraram diversos materiais como peças de roupas novas, cuja procedência eles não souberam explicar. Além das roupas, os policiais encontraram dez gramas de maconha, um dos suspeitos era menor.

A segunda apreensão de drogas foi na Zona Norte, na Vila Mariana, quando os policiais militares foram informados de que havia um intenso movimento de tráfico de drogas em uma residência da rua Rufino Alves Costa. Os policiais foram até o local e encontraram maconha e R$ 357, dinheiro procedente da comercialização da droga. O material arrecadado na apreensão foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras